quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mudança de Personalidade ...

  

   O ser humano é como a lua, tão bonita, tão vivída mas porem com suas fases nas quais ela é obrigada a passar para que assim ela possa evoluir. Mas apesar dessas fases ela sabe que necessessariamente ela não vai ficar daquele jeito pra sempre e que não precisa voltar a ser daquele jeito só para chamar a atenção de alguém. 
    O mas interessante de tudo é que as pessoas sabem que na vida passam por diversas fazes sejam elas boas ou ruins, mas acabam se predendo a pequenas coisas que não as deixam seguir olhando para frente. Como se aquilo fosse a coisa que importasse em sua Vida. 
    Pessoas que têm seu humor afetado por qualquer coisa e que se fecham de uma maneira muito rapida, estão na hora de sabeer lhe dar com as diferenças de fases que acontecem na vida do ser humano e prestar mas atenção nos pessoas boas que estão ao seu redor para ajudar e seguir com voçê em seu caminho.
   Isso faz que muita gente deixe de ser o que de verdade ela é para viver outra pessoa detro dela mesma sem nem mesmo que ela entenda como esta vivendo e o quanto esta afetando outras pessoas la fora...
  ##Dedicado ao meu caro Amigo Duzinho Lima... Que constantemente vive esse problema dentro daquela cabeçinha teimosa e dura que ele tem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário